Ator Domingos Montagner que interpreta o "Santo" desaparece no rio São Francisco

Set 15

Ator Domingos Montagner que interpreta o "Santo" desaparece no rio São Francisco


A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros de Alagoas confirmou o fato e informou que mergulhadores do CBMAL de Delmiro Gouveia (AL) estão se deslocando para Sergipe para auxiliar nas buscas

O ator Domingos Montagner, que interpreta o Santo da Novela “Velho Chico”, da Rede Globo, despareceu na tarde desta quinta-feira (15), no Rio São Francisco. O protagonista da novela se banhava na localidade conhecida como Prainha de Canindé, no alto Sertão de Sergipe.

O ator aproveitava um momento de lazer, após as gravações, quando resolveu mergulhar e não retornou. Desesperados, atores e equipe que o acompanhavam acionaram populares para tentar localizá-lo.

A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros de Alagoas confirmou o fato e informou que mergulhadores do CBMAL de Delmiro Gouveia (AL) se deslocaram para Sergipe para auxiliar nas buscas.

Enquanto isso, um helicóptero da Secretaria de Segurança de Sergipe realiza buscas aéreas e equipes trabalham para resgatar a vítima de afogamento.

Em comunicado oficial, às 15h55, a Globo informou que a atriz Camila Pitanga estava no local e, ao notar que o colega não retornava, avisou a produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. "Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido", informou a emissora.

 

Comentários

Quer conhecer a região de Xingó e se hospedar no melhor hotel?